segunda-feira, 9 de março de 2009

[ A Whole new... LiteraturE ]

.GRÁFICO DE APROVEITAMENTO
NO FINAL DE SEMANA
---
Intervalo do 1 ao 3 referente as "aventuras desvendando o celular novo";
Intervalo 4 ao 6 referente aos estudos aplicados de marketing. :P
.

.......... Hoje é segunda-feira. Dia de aula porra, eu to falando de faculdade pra c@$#%¨o tirando algumas eventuais voltinhas com LUH (a moto) eu fiquei o final de semana inteiro aqui em casa, o namorado trabalhou direto, ele é dj para a minha sorte. E meu fim de semana se resumiu a ler¹ e ler²
.
¹ este referente a textos, foruns, videos, parâmetros de configuração e um monte de meLda e especificações do meu celular (tema dos dois posts abaixo) Pra aprender a lidar com ele e hackear algumas de suas funções que a NOKIA fez o favor de bloquear.
.
² este sobre a minha nova literatura. Hein? Autor novo? História, suspense, drama, climax?! UAEHUAEuAHE. Não, não, não. Matéria mesmo. Bom, eu disse na primeirissima postagem que remete a 2 anos atrás, neste mesmo blog, que a fixação da BookaHoLiC vai além de livros, ela abrange a leitura em qualquer nível. E agora, o vício está sendo usado (veja você) para o bem!
.
.......... Na metade do final de semana, que eu dediquei aos estudos (que bonito isso) eu li sobre Processos de Gestão e como a administração é uma coisa maravilhosa. Li também sobre Empreendedorismo e que é só procurarmos um pouco para encontrar o grande empreendedor dentro de nós. E como este empreendedor geralmente não administra muito bem. UAehuHAEuhAUEHUHAeH!
.
.......... E então me dei conta de que daqui pra frente. Essa literatura do mundo dos negócios. Que ensina como ser um bom empresário. Que só fala de business e business e mais business. Será a minha literatura oficial durante um bom tempo. E de fato, eu até que gostei dela.
.