segunda-feira, 9 de março de 2009

[ Coisas da vidA ]

.
.......... Veja você que eu fugi de todos os cursos de graduação que envolvessem matemática. Porque francamente, eu odeio matemática. Tá, odeio é meio forte. Mas não gosto muito, sabe? Meu negócio é HUMANAS. E aí, eu desisti de tudo que tivesse a ver com computador, com programação (coisas que amo) e zaz. Pra fugir da matemática, e ver se a vida ficava mais fácil... Neste momento DEUS está rindo de mim Parafraseando o mestre Jedi-Obi-Wan-Capitão-Nascimento:
...
............................................. "Mas quem
................................................ disse que a
................................................ vida é fácil?"
.
.......... Topei com uma tal de aula de Orçamento na qual ouvi termos como conceitos de economia, matemática financeira merda que coisa, não? Até que o profe me convenceu, sabe? Ele falou sobre nos tornarmos profissionais completos e coisas assim. O cara tinha um ponto. E eu concordo. Agora o negócio é correr atrás. Justamente da matemática. Confesso que a primeira idéia que me acometeu foi correr, fugir, vazar, ralar peito, me-mandar. Mas tem que ter maturidade, tem que crescer. E a minha validade teenager já esta expirando. :S
.