terça-feira, 17 de março de 2009

[ Grand Theft Auto no DS ]

.
.......... Quem já deu uma passadinha neste blog... Já percebeu o quanto eu gosto de jogar video game. Eu tive ATARI, MASTER SYSTEM, SUPER NINTENDO, PS1, GameBoyColor e GameBoyAdvanced. E atualmente, tenho Ps2 e Nintendo DS. O PS2 é um console mais que consagrado e super conhecido. Já o DS, só agora (3 anos após seu lançamento) está ganhando projeção. O DS é um console portátil, sucessor do GameBoy, que eu uso para ler e-books, ouvir música, usar como pen-drive e JOGAAAAAAAAAAR!
.
.......... E hoje, 17 de março de 2009. Foi o lançamento do GTA feito especialmente para o console do DS. E daqui a algumas horas o meu estará aterissando aqui em casa. Só quem sabe a adrenalina que é esperar aquelea estréia de filme, aquele primeiro show de um tour, entende a minha empolgação.
.
.......... Ahh, cara! Como eu adoro GTA! Podem reclamar da violencia, da apologia, mas eu nunca bati numa velhinha na minha vida. Nem roubei dinheiro de ninguém. Mas no jogo hahaaaa... É o j0go. Quem quer realidade, não joga, vive. Eu vivo na hora de viver e jogo pra me divertir! Presenciar a fantasia , a irrealidade...
.
.......... Agora é só esperar. Depois eu faço a resenha do jogo. xD
.