terça-feira, 19 de maio de 2009

[ Oo" woooW ]

Estava eu fazendo a peregrinação diária pelo G1, olhando as notícias fofocas, bizarrices. Até que vi a notícia sobre o release do primeiro poster do filme Lua Nova, feeebre entre os adolescentes antenados do século 21, incluindo a minha irmãzinha. Abri o link, olhei a foto. Queria salvar pra mostrar pra ela. Mais uma vez fiquei encarando aquele moreninho que até é bonitinho que faz um lobo no primeiro filme [claro que minha irmã me convidou a assistir quando saiu] e deve fazê-lo em todos que virão. Anyway, ele me parece tão familiar...




A alguns anos atrás quando minha irmã não sabia o que era beijar na boca, namorar... E garotos eram só aquelas pestes habituais de quando se tem 10 anos. Eu ia com ela ao cinema. Nós assistimos, "Harry Potter", "Wallace e Gromit", "Tigrão, o filme", "Pequenos Espiões" e "SharkBoy e LavaGirl" que foi o meu primeiro filme 3D, lançado naquele distante ano de 2004. Quando eu ainda tinha só quinze aninhos! Minha irmã tinha 10. :o



... Então eu fui ver a filmografia do lobo pra saber se o danado era mesmo familiar [eu não costumo errar nessas coisas de cinema] E não é que eu realmente já o conhecia de outros carnavais?! O inimigo do vampiro gatinho, hoje um jovem homem, fez  o SharkBoy! Hahaaaa! Sa-bia! Sabia que já tinha visto aquela cara! Mostrei pra minha irmã e ela também ficou pasmaaa! :o Gente, ontem ele era só um menino! Caralho, to ficando velha! :x


Aí, ó, pra você que não faz idéia do que eu estou falando, o print, as fotos...


sharkboydiscover...clique na imagem para vê-la em tamanho original.


[em off] = SharkBoy tá dando um caldo, hein! UAheuHAEuaheuhE


[namorada mode on] = mentira, amor! Menininho  sem sal, esquisito e dizem que ele se acha uma diva! :*: