quarta-feira, 13 de maio de 2009

[ ConeXõeS ]


.......... A professora Rafaela me deu aula de filosofia e sociologia no meu último ano de escola. Pra quem já me conhece sabe que quanto mais próximo do fim mais desmotivada eu fui ficando. Mas no 3ºAno eu conheci essa pessoa que me deu UM conselho  (sobre o meu sarcasmo) que nunca vou esquecer e muitas aulas sobre assuntos que nunca me interessaram, até que ela os apresentou. Existe uma coluna da SUPER INTERESSANTE que vai de um assunto a outro em cinco passos. Podem ser pessoas, temas. Qualquer coisa! Sempre quis fazer algo assim e tive a idéia de fazê-lo envolvendo a... Rafaela! Prometi a ela que lhe daria um manuscrito que eu não entreguei até hoje. :x Eu não me lembro quando escrevi, mas foi no fim do ano passado.






conexoes

[ RAFAELA T. FONTES ]


Professora com alto poder argumentativo que ensina filosofia e sociologia no Colégio...


.


[ CALIFÓRNIA ]


Estado americano onde está Hollywood, a capital mundial do cinema, e no qual o governador é...


.


[ ARNOLD SCHWARZENEGGER ]


Protagonista de filmes thriller e de ação como...


.


[ O SEXTO DIA ]


Filme onde um dos personagens destaque é um cientista que através da genética busca a perfeição da raça humana. Assim são os ideais do...


.


[ NAZISMO ]


Regime político alemão cujo representante era...


.


[ ADOLF HITLER ]


Um homem dedicado a sua ideologia e famoso por saber usar bem as palavras assim como faz: Rafaela T. Fontes.