quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

[ Quem tem medO... ]

.
.......... Meu primeiro contato com livros do ilustríssimo Sidney Sheldon foi a uns dois anos atrás com A Perseguição, que narra a saga de um jovem japonês, único herdeiro de uma multinacional, cujos pais morrem num suposto acidente. O rapaz tem que desvendar o mistério da morte de seus progenitores e se manter vivo, longe das garras do tio, que tenta dar cabo da vida do rapaz para que ele, o tio, seja então dono do império. A princípio pensei: "Ah, só mais um livrinho adolescente!", porém o estilo do Sr. Sheldon transforma a sinopse sem-gracinha adolescente num excitante thriller.
.
.......... Ontem, peguei pra ler Quem tem medo de Escuro? Uma trama mais densa, com muito mais reviravoltas e mais instigante também. Só parei pra comer, tomar banho em dormir um pouco (êta vida de vagabundoo). Terminei a cerca de uma hora. O livro é excelente! Eu aaaamo quando eles não nos deixam largar! Tem que terminar, tem que ver onde tudo vai dar! rsrsrs! êÊ! Este agora é sobre duas mulheres cujos maridos morrem numa sequencia de óbitos que aparentam ser acidentes ou suicidios, e todos eles tem o fator comum de trabalhar numa mesma corporação. Pelas mãos do destino (poético isso) elas acabam se conhecendo e sendo perseguidas por quem não quer que elas saibam a causa da morte de seus amados esposos.

**Fato curioso, o livro estava em purtuguêis de Purtugalll e eles chamam "PALITÓ" de "FATO" e "GOLEIRO" de "GUARDA-REDES" e quando algo é "FODA" "LEGAL", "BONITO" etc... eles falam "GIRA" xD
.
.......... Agora irei almoçar... E depois encontrar outro livro pra ler. Boas Tardes!
.