quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

[ Qual será o meu problema? ]

(esse aí é o meu Nintendo DS)
.

.......... Existe um aspecto na minha personalidade que às vezes me põe a questionar. "O que há de errado comigo?" oO Eu tenho 19 anos, terminei a escola no ano de 2008, este ano entrarei para uma faculdade e seguir a coisa de crescer. Até aí normal. No entando eu vejo meninas que tem a minha idade que parecem ser tão adultas, mas não vejo uma pessoa adulta quando olho no espelho. :/ Eu sou uma garota. Uma garota que odeia salto alto, se irrita com maquiagem, tem um Nintendo DS, joga Guitar Hero e GTA no PS2. Eu friso essa coisa de garota, porque a mãe do meu namorado, diz que o filho dela namora uma mulher, e eu sempre corrigo: -GA-RÔ-TA, dona sogra. Garota.
.
.......... Mas não, eu não sou o que se pode chamar de infantil, acho estranho isso do video game, porque minha irmã mais velha cresceu e nunca mais pegou num joystick, e ela era fissurada por Mario Bros. no SNES. E eu, ano passado convenci o meu então namorado a me presentear com um videogame portátil (aka Nintendo DS) que custava uns 5 meses de aluguel pra ele. O namorado foi, o DS ficou. E eu intercalo os momentos de vida normal (namorar, sair, passar um tempo com a familia, cineminha, ler meus livros) com intervalinhos pra jogar Mario, Pokémon Diamond, Call of Duty 4... (Confesso que agora nas férias eu tenho jogado mais o DS e as outras coisas é que estão no intervalinho :x)
.
.......... Minhas amigas, hoje, desfilam por ai com sapatos altos (hahaha eu consigo no muito passar umas 2 horas em cima de um par, mas é no MUITO-MUITO messmo), elas nunca saem sem um batom na boca e uma bolsa a tira colo. Quer saber, eu nao tenho nem bolsa. E acho que batom é um atraso de vida se você tiver a fim de beijar na boca! As minhas irmãs, nunca vão ao shopping largadonas. Eu nunca fui até lá com outro calçado que não fosse um bom tênis. Eu não vou a lugar nenhum sem um bom tênis (estes sempre comprados na seção masculina porque os acho mais simples, mais neutros. Claro que não estou considerando aquelas horrendas excêntricas chuteiras douradas).
.
.......... Eu não tenho essas sandalinhas, lindinhas e meigas. E cor-de-rosa, aliás eu odeio rosa. Uma mistura sem gracinha, assim, de vermelho com branco... oO
.
.......... Acho que estudando bem a coisa, eu talvez seja só uma tomboy, uma moleca. Ou talvez eu me sinta estranha porque provavelmente fujo assim do padrão, do normal, do comum. Ou eu só estou arranjando desculpas pra minha freakisse.
.
.......... Meu namorado jura de pé junto que não vê nada estranho em mim, mas o amor e cego então acho que não conta. No entanto, ele se incomoda com a atenção que dou aos video games, mas ai eu o chamo pra jogar comigo e ele esquece. Homens... hauehaheh
.
.......... Minhas irmãs dizem que eu não nasci homem por erro de cálculo, mas eu sei que existem sim, por ai, meninas que não gostam de rosa. EU SEI!
.
.......... Minha mãe achava eu que ia ser lésbica por conta da preferência por Carros Hot Wheels, Motos em Miniatura, Armas de Plástico e Action Figures de Commandos em Ação ao invés de Barbies e My Little Ponies, isso não aconteceu porque eu gosto de homi mesmo, e de fato talvez eu me sentiria menos confusa, pois se eu gostasse mesmo de mulher (urrrgh!) isso explicaria muitas dessas coisas, seria mais fácil. (E parafraseando Capitão Nascimento) E quem disse que a vida é fácil?
.
.........., as coisas de menininha, eu não posso explicar, mas os video games, só me fazem uma pessoa antenada do século XXI. Porque eu aposto, que todo mundo pode até não possuir, mas sabe exatamente o que o PS2 e o Nintendo DS são. E qual a diferença crucial entre os dois. Ok. Eu acho que sou normal, não há um problema.
.