quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

[ Hahaha! Agora fu*$%]

.
.......... Olha que eu me considero sim uma pessoa de sorte. Mas ultimamente tem acontecido umas coisas que estão me assustando. Acho que meu santo tá de férias. oO"
.
.......... Ontem eu estava conversando com meu pai sobre o seguro da moto, estamos vendo propostas e zaz... Comentei com ele pra ele dar uma olhada no site do DETRAN qual era o prazo pro pagamento do IPVA. Cada último numero de placa termina num prazo (0 até tal dia, 1 até tal dia e assim sucesivamente). Ele esqueceu, eu de madrugada navegando aqui despretensiosamente resolvi olhar assim, só de curiosidade o prazo. Cheguei lá. Advinha?! Era ontem -.-". Eu que passei o dia inteirinho na rua resolvendo coisas da faculdade, fui ao dentista, levei minha irmã pra ver um curso de teatro... Passei por 3 agências do banco Itaú sem fazer idéia de que era o ultimo dia.
.
.......... Aí, né... Cadê que eu achava o sono? Fiquei na maior preocupação. O jeito foi pegar um livro, estou lendo QUEM TEM MEDO DO ESCURO? de Sidney Sheldon. Só então depois de umas 90 páginas me deu sono e dormi. Agora tô aqui esperando dar 8... 9... Sei lá que horas abre banco. Pra ir pagar esta merda este imposto.
.