terça-feira, 16 de dezembro de 2008

[ Minha irmã quase baLzacA ]

.
.......... Hoje, 16 de dezembro, minha irmã mais velha completa 23 anos. Temos uma diferença de idade de 3 anos e cinco meses. Quando éramos crianças eu sempre a perturbava e colocava nela a culpa por coisas que eu havia feito.
.......... Ela nunca deixou de me proteger quando as crianças maiores vinham pra me enfiar a porrada atazanar. Ela sempre foi o exemplo do que eu gostaria de ser. Ela é bonita, inteligente, engraçada e todo mundo gosta dela. E hoje ela ta achando que tem quase 30... Ou seja, ela é extremamente um pouquinho exagerada também. :P
.
.
Debora, . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
Às vezes, usei sua roupa sem sua permissão e a estraguei.
Precisei de você e você veio imediatamente.
Sempre pedi conselho e quase nunca dei importância.
Contudo, você continua gostando de mim.
Mas eu gosto ainda mais de você.
[Carola Gowland]
.
Mesmo que pareça que somos feitas de moldes diferentes,
temos algo em comum que nem o tempo
nem a distância nem as diferenças poderão jamais destruir.
[Emily Dickinson]
.