terça-feira, 9 de dezembro de 2008

[ Como se fosse a 1ª veZ ]

.
Desde que te conheci
Naquele abril meio sem sabor
Que eu procuro descobrir
Novas maneiras de cantar o amor
.
Sempre tantas emoções
Uma aventura que não tem mais fim
Que eu celebro nas mensagens
Que eu te faço e você faz pra mim
.
Te falei de todos os detalhes
Do meu ciúme da minha paixão
Minhas viagens pelos sete mares
Começo de um namoro no portão
.
Te falei dos beijos no cinema
Foi só por isso que eu corri demais
Com a cabeça cheia de problemas
Além do horizonte encontro a paz
.
A mesma paz que o seu sorriso
Me traz na hora de dormir
É tudo aquilo que eu preciso
E eu já não posso mais fugir
.
Te falei dos traumas, almas gemeas
Na hora de se despedir
Falei de sexo, macho e femea
E eu não vou me repetir
.
E não vou dizer mais nada
Feche os olhos e me beije outra vez
Meu amigo, amante, amado
O amor faz suas próprias leis
Nos amamos como se fosse a primeira vez
.
[Paulo Ricardo - Adaptada pela El]
.
[No Natal completamos 6 meses *.*]
[E hoje eu briguei com ele :/]
[Te aMo, Allan Gomes!]
.