terça-feira, 9 de dezembro de 2008

[ Waaaaaaaall-E ]

.
.......... No último domingo eu assisti (finalmente) ao famosíssimo, comentado, aplaudido e ovacionado Wall-E. :) Claro, fui com toda a espectativa digna de uma cinéfila-fã-assídua das criações da PIXAR ANIMATIONS STUDIOS e cá pra nós. Eles não deixaram a desejar. :D
.
.......... Wall-E é uma história que se passa num planeta Terra que está 700 anos no futuro e sem humanos no planeta. Os únicos habitantes são o robô-mais fofo-engraçado-romântico-chuchuzinho que já foi construido e sua inseparável barata de estimação. Wall-E tem 700 anos de solidão até que Eva aparece com a missão de descobrir se a vida já é sustentável novamente. E enquanto isso os humanos ficam numa base no espaço. (gente não tem spoiler aí nao, tá? O que falei vocês encontram na sinopse com outras palavras rs)
.
.......... Resumo da ópera eu A-M-E-I! Ri até doer as bochechas com esse filme. Mas nao sei se ele é tão engraçado assim ou eu que sou boba messmo. rs
.
.......... Finalizando, ontem fui eu ao shopping daqui da cidade, com minha familia pra jantar num restaurante que amamos de lá. Passei nas lojas americanas como quem não queria nada e o que eu encontro???
.
.......... Um Action Figure do Wall-E. hahaha Claro, com meus instintos !!!COLLECTOR DETECTED!!! Eu acabei trazendo um pra casa. Me chamem de criança. Mas a verdade é que eu coleciono! *hunf*
.
.
Esta foto horrivel é do meu celular e celular com pouca luz é o fim, mas minha irmã fez
aquela mágica (sabe aquela de fazer desaparecer?) com a câmera,
foi tão bem sucedida que não a encontramos até
o fechamento deste artigo. :P

.