sábado, 12 de julho de 2008

[ Você mexeu com a minha VidA ]

.
Você mexeu com a minha vida
Foi muito além dos meus sentidos
Me despertou pra essa coisa bonita
Já meio esquecida de amores antigos
Estou falando deste amor apaixonado
E até me esqueço as cicatrizes do passado
Agora não tem mais jeito
Essa paixão no meu peito
.
Por que é que você não ficou como um breve momento?
Por que foi que você foi mexer com o meu sentimento?
Nessa coisa de amor é preciso ter muito cuidado
Uma dose a mais e a gente faz tudo errado
.
Se você chega perto de mim tudo é felicidade
Se você se afasta de mim só eu sei da saudade
De repente você é pra mim a paixão sem medida
Por quem eu sou capaz de fazer qualquer coisa na vida
.
Você chegou na minha vida
Entrou de vez pelos meus sonhos
Me conquistou com seu carinho, seus abraços e seus beijos
Me enlouqueceu de desejos
.
Estou falando desse amor apaixonado
E até me esqueço as cicatrizes do passado
Agora não tem mais jeito
Essa paixão no meu peito
.
[Mauro Motta e Paulo Sérgio Valle]
.