sexta-feira, 11 de julho de 2008

[Cento e vinte... 150... 200km/H]

.
As coisas estão passando mais depressa
O ponteiro marca 120
O tempo diminui
.
As árvores passam como vultos
A vida passa, o tempo passa

Estou 130
As imagens se confundem
Estou fugindo de mim mesmo
Fugindo do passado, do meu mundo assombrado
De tristeza, de incerteza
.
Estou a 140
Fugindo de você
.
O ponteiro marca 150
Tudo passa ainda mais depressa
O amor, a felicidade
O vento afasta uma lágrima
Que começa a rolar no meu rosto
.
Estou a 160
Vou acender os faróis, já é noite
.
Agora são as luzes que passam por mim
Sinto um vazio imenso
Estou só na escuridão
.
A 180
Estou fugindo de você
.
O ponteiro agora marca 190
Por um momento tive a sensação
De ver você a meu lado
O banco está vazio
.
Estou só a 200 por hora
Vou parar de pensar em você
Pra prestar atenção na estrada
.
[Estou de mudança e ontem, dentro do armário,
achei um livro com letras de músicas cifradas de Roberto Carlos]
.
Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência :P
.