sexta-feira, 25 de julho de 2008

[ É fatO ]

.
Se tem uma coisa que eu descobri e comprovei nesses meus 19 anos de vida é que nós temos que aprender a sermos nós mesmas na hora de amar, namorar, se enrolar... Ou como diz meu namorado: tico-tico no fubá. :P
.
Eu sei, eu sei... Você adora que ele pense que é A MESTRE CUCA e que seus cabelos sao escorridos e sedosos NATURALMENTE...
.
Mas é melhor assim, sendo verdadeira... Acredite, mulher!
Primeiramente, antes de amar alguém se ame, porra!
Senão ninguem vai te querer. Não, isso não é coisa de auto-ajuda é fato comprovado. E você sabe.
.
Até porque, depois quando o homi descobre que a gente faz chapinha messmo e não sabe cozinhar vai tudo pro saco.
E mais uma vez perde-se uma boa oportunidade porque você ficou tentando ser quem não era.
.
UhuuuuL se liberta. Se aceita.
(comentario digno de propaganda da DOVE ou da NATURA) (Y)
uaheuahuhae
.