sábado, 7 de junho de 2008

[ E agora, o que é que eu façO?! ]


Comprei este livro quando estava no 1ºAno do ensino médio. O autor, para quem lê a SUPER já é um conhecido! Ele foi, de 2000 até 2007 o Diretor de Redação da SUPERINTERESSANTE e isso contribuiu, obviamente, para que eu o escolhesse na prateleira. O comprei por 10reais na lojas americanas, uma pechincha, porque o livro é demaaais! Eu o devorei, em dois dias já estava na prateleira-ELLEN-dos-livros-já-lidos.
.
Adriano Silva nos envolve, contando sua própria história profissional e dando dicas para nós que estamos começando a escrever a nossa. Em época de vestibular, eu garanto será o melhor presente que você poderá ganhar, depois você pede aquele carro, aquela moto, mas agora, procure este livro.
.
No meu caso, ele não só está sendo (estou lendo-o pela terceira vez) de grande ajuda na minha formação profissional, como ele diz coisas que vou levar para minha vida pessoal.
.
Então a dica do fim de semana (que garôta nééérd :P):
.
................. = LIVRO: "E agora o que é que eu faço?!"
.............................. - Autor: Adriano Silva
.............................. - Editora: Alegro
.
Pra vocês não pensarem que eu só faço ler...
Amanhã eu vou a um parque temático! xD