segunda-feira, 16 de junho de 2008

[ Confissões de uma adolescente - ñ mais em crisE ]


.
..... Ontem confrontei meu passado. Decidi sentar e acertar as contas comigo mesma, já não era sem tempo. Li recados, comentarios, bilhetes, olhei fotos, ouvi musicas... Relembrei TUDO o que eu vinha ignorando no ultimo ano. Guardar sentimentos não faz bem, não é saudável e não liberta a nossa alma para o futuro.
.
.....
Houve um momento em minha vida, no qual eu resolvi mudar para ser aceita pelos que me rodeavam, e isso, infelizmente não deu certo. Eu me dei a chance de abrir um parenteses na minha história e esse pequeno gesto, causou uma merda colossal. Eu mudei a maneira de agir, de pensar e de lidar com os outros. Eu me permiti fazer todas as coisas certas e erradas acreditando cegamente que só se vive uma vez. Bom, eles, que me rodeavam, não gostaram muito disso.
.
.....
Até um anos atrás, eu nunca havia me arrependido de absolutamente nada que havia feito. Afinal, nunca fui impulsiva, meus movimentos eram planejados, não havia espaço para falhas, mas como não sou uma máquina, em dado momento, cometi tal erro. Agi por impulso. E isso mudou tudo.
.
.....
Fiz a pior coisa que se pode fazer a uma amiga, desejei o cara que ela queria para si. Fiz a pior coisa que poderia fazer a mim mesma, me iludi, e depois, constatei da pior maneira possivel, que ele de fato, queria ficar com ela.
.
..... Demorou muito tempo para que eu pudesse finalmente olhar para trás e tentar entender tudo o que se passou. Mas basicamente, eu me apaixonei (pela pessoa errada, como diz a música). E a gente não escolhe de quem gosta, não é tão simples assim. E essa paixão me custou mais do que eu estava disposta a pagar. E ao tentar contornar a situação, eu a piorei mais ainda.
.
.....
Se hoje eu pago meus pecados por acreditar que só se vive uma vez? (rs) Bom, todo mundo carrega a sua cruz. E a minha já foi bem pesada, até que eu tirasse o peso extra. Hoje, ela está tão leve, que a carrego como um talismã.
.