domingo, 29 de junho de 2008

[ MemóriasS... DesejosS ]

.
Tenho uma confissão a fazer
Eu tenho medo de crescer
Enfrentar a maturidade
Sempre agir com responsabilidade
.
Eu quero é voltar a ser criança
E dançar no ritmo daquela dança
Onde o tempo era a eternidade
Ah, como sinto saudade
.
Saudade do que não volta mais
Se eu pudesse ficava lá atrás
Com meus brinquedos e minha inocência
Sem jamais pensar em passar pela adolescência
.
Eu quero o cheiro do bolo de chocolate
Que a vovó fazia nos fins de tarde
Das sextas depois da escola
Pra depois, eu ir jogar bola
.
Eu quero a magia dos contos de fadas
Com principes, dragões e batalhas de espadas
Onde há lutas do bem contra o mal
E o mocinho sempre vence no final
.
Voltar eu não vou poder
A vida precisa de mim pra acontecer
.
E cada vitória
Nessa minha trajetória
Cada final feliz, não me esqueço
É sempre um novo começo.
.