sexta-feira, 6 de junho de 2008

[ The FoG ]

.
. Hoje, quando acordei no meu horário típico das sextas-feiras (6:20am), achei que meu relógio só poderia estar errado ou o governo mudara o horário de verão sem ME comunicar! o.O Em frente ao prédio no qual moro, há outros prédios que não estão a uma distância muito grande da nossa visão, nesta manhã, não vi os prédios, por causa da neblina. uaehuaeh olhei TODOS os relógios que tenho em casa, pra ter certeza de que o horário era mesmo o correto. Terminei de me arrumar e me dirigi a escola, no caminho tudo que eu conseguia pensar era na tal neblina que me instigava e não permitia que eu visse 50metros à frente.
.
Eu não sabia exatamente, como ela acontece, então procurei uma resposta bem científica e ao mesmo tempo clara para lançar aqui:
.
---------------------------------
.
. (in: wikipedia.com) "A neblina é a condensação que ocorre junto à superficie. O nevoeiro é causado pelo resfriamento do ar quente e úmido quando entra em contato com um solo frio ou superfície líquida. O ar quente perde calor para o solo frio ou para a água e se esfria, fazendo com que o vapor de água se condense. Ao contrário da fumaça a neblina não é tóxica."
.
foto tirada na manhã de hoje, por volta das 7:20am
por: Ellen C. Simas
.