sábado, 18 de julho de 2009

[ A sorte... e eU ]


.......... Dezoito de julho é o dia mais esperado do ano pra mim, é o dia do meu aniversário. Ontem dezessete de julho, eu fui com meu namorado comprar o presente dele pra mim. E eu que sempre fui uma pessoa sortuda, ganhei ontem um presente que só a sorte¹ mesmo traz pra nós.


Aliás, eu acho que sou praticamente...


...um trevo de quatro folhas encarnado. Pra não dizer...


...o contrário.


.......... Ao chegar bem perto do shopping onde eu escolheria meu presente. O pneu traseiro da LUH furou. HAHAHAHAHA êÊ logo comigo! A pessoa que nunca SEMPRE acha sapatos do seu tamanho na loja. A pessoa que sempre NUNCA gosta de uma peça que só tem um exemplar restante na loja e este está quebrado! Ééé!


.......... O guincho até que não demorou tanto. O cara era simpático, mas Allan fez praticamente todo o trabalho do cara, que pediu vaaarios favorezinhos pro meu namô. Fomos a dois borracheiros que não sabem exatamente o que o conceito de 24hrs significa. Afinal, estavam ambos fechados quando procurei por eles.



.......... O terceiro, que não era 24hr, mas estava aberto. Disse que resolveria rapidamente o problema da minha moto.  Felizmente, finalmente. Faltavam 30minutos pra virar meia noite e já seria meu aniversário. E eu estava num borracheiro, no momento no qual eu deveria estar jantando num restaurante, chique-bem, com guardanapos de pano, com meu namorado.

.......... Ferramentas daqui, mãos de lá e o borracheiro começou a se estressar, disse que a moto tava "mexida" e Allan explicou que não era possivel, só a concessionária havia tocado na minha querida. Mas estava. E o mecânico-mexedor fez merda, coisa errada. O eixo da roda, que SEMPRE deve ser colocado da esquerda para a direita, havia sido encaixado ao contrário, e para a minha sorte² o fato de ele estar assim impedia que ele, o eixo, fosse retirado, pois o escapamento estava no caminho, para ele sair. Haaaaaa! O borracheiro se estressou mais.


.......... Aí ele deu umas porradas, bateu, bateu e o eixo saiu. Tirou a roda, achou o buraco,  feito por um preguinho, certamente colocado na rua pela  maldade de alguém do lado negro da força... O buraco foi tapado, o pneu calibrado, me custou R$12 e tudo estava de volta no lugar.


.......... Faltavam 10minutos para a meia noite. Até chegar ao destino, minha casa, já era  dia 18.  Terminamos a noite, não no restaurante, mas num trailler aqui perto de casa, comendo um podrão com batata frita e coca-cola. E entre mortos e feridos... Salvaram-se todos! Amém! Deus abençoe os namorados! E ah... Parabéns pra mim!


A El's021



...


a magrela sendo removida.