domingo, 19 de julho de 2009

[ Demorei... mas achei! ]

tecladobranco


.......... Desde que ganhei meu PC novo, a 2 meses, decidi que desta vez, eu queria um teclado com teclas brancas. E eu quando decido, só sossego quando consigo.


.......... Quando eu era criança o legal era ter PC preto porque isso era a maior novidade, meu pai como o geek antenado que ele é, tratou de comprar-nos um COMPAQ todo black, isso lá nos primórdios de 1997, quando internet era coisa de gente chique e 28kpbs era velocidade só dos hackers fodões.


.......... Naquela época o preto era show, mas hoje, todo mundo tem PC preto, não tem mais aquela graça, mas é até bom que as peças pretas tenham vingado, afinal, PC branco fica branco só no início depois se torna bege/amarelo/encardido e zaz.


.......... Eu me conformei e escolhi um preto com prata, pra combinar com meu monitor-17"-HP-lindo-de-morrer-morra-de-inveja. Porém eu cismei que o teclado tinha que ter teclas brancas. Corpo preto, pra não destoar do PC e do monitor-17"-HP-lindo-de-morrer, mas teclas BRANCAS.


.......... E a busca durou 2 meses, até que achei navegando no submarino O TECLADO. *.* Que é este que Wall-E vos apresentou no início do post. Agora sim, tá tudo perfeito. xD