segunda-feira, 13 de julho de 2009

[ Capinhas Homemade ]

.......... Desde que ganhei meu nintendo ds, sempre ficava babando as capinhas de vinil pra proteger a parte externa do portátil e também pra deixa-lo bonito.


.......... Cheguei perto de comprar algumas várias vezes, porém eu tenho um grande problema de enjoar muito rápido de imagens. Especialmente as que a gente vê toda hora... Por isso, só fiz tatuagem em lugares que não dá pra eu ficar olhando, todas as duas nas costas. rs


.......... Mas eu queria mesmo embelezar o meu amigo de todas as horas... E ai a internet é a solução pra tudo, né? Achei o video de um garoto que cria suas capinhas sozinho. Os requisitos básicos são contact, papel, tesoura e capricho. Quatro ingredientes que nunca faltam no meu escritório. rs


.......... Comecei a fazer com recortes de revistas de games, e depois fui criando no photoshop a minha própria arte. A última criada ontem, que vos apresentarei aqui, envolveu o contact, o papel (reciclado pra dar um tchan) e hidrocor vermelho, meu pai trocou a impressora por uma de tinta black (somente black). Aí, tem que improvisar.





walle e ds


...


O link do video do garoto que me ensinou é este:









...


Já vi em foruns meninos perguntando se fica tosco.


E já vi meninos respondendo que sim.


Digo a vocês, o meu não fica. :)