terça-feira, 4 de setembro de 2007

[ maiZumaVez ]


[ THE END... ]
[ ...of another story ]

É com enorme pesar misturado a uma grande satisfação que eu anuncio a 'leitura de mais uma ultima página'.

Terminei hoje pela manhã "A Menina que Roubava Livros" :)

Não é mais uma dessas histórias mamão com açúcar que estamos acostumados a ver, destinado ao público adolescente. A trama é inteligente, não se arrasta e a sensação mais gostosa/perturbadora que um livro pode causar em mim, é essa vontade de não querer parar! Ele conseguiu isso! :x

Ontem, lá pelas 4 da tarde, eu saí do computador e fui até minha cama para ler algumas páginas do livro. Parei as 11 da noite, só porque o sono já estava atrapalhando o meu entendimento. Parei e dormi. Hoje, a primeira coisa que fiz ao acordar, antes de abrir os olhos, foi pegar o livro. Agora ele está aqui, na pilha dos LIDOS e será com grande carinho que eu recomendarei ele a todas as pessoas que sei que se interessam por leitura. A primeira é Aline, aqueeela amiga lá do meu 2º post, aquela que trouxe a leitura até mim. ;)

A próxima história a qual me dedicarei a ler, será de Calvin e Haroldo, é aquele menininho bagunceiro e engraçadinho. Presente de aniversário do meu namorado. ;)

Proximo Livro: "O Mundo é Mágico" trama jovem e descontraída.
depois dele... possivelmente um adulto: "7 Ossos e 1 Maldição"

eu gosto de intercalar. xD
.