terça-feira, 4 de setembro de 2007

[ aQueCimenNto... ]

[ ...para um trabalho de campo ]


     O que uma boa aluna não faz em nome da ciência?

   Amanhã, 5 de setembro de 2007, eu, meus colegas da escola e o professor de geografia iremos num trabalho de campo à Serra da Tiririca em algum lugar perto de Niterói. heauheuaH

   Vocês sabem que ninguém é perfeito... Logo... A menina-que-devora-livros, eu, do auge do meu sedentarismo (afinal, de onde você acha que tiro tempo pra ler? eu roubo, das atividades que não faço!) terei que subir uma SERRA ehuahea! Pelo menos, já vi que vai render uma boa história! Pelomenos o profe já me deixou encarregada da exposição que faremos com as fotos que tiraremos lá da natureza :) ele gosta das montagens que faço. hihihi!

Seja o que ELE quiser.
         aMém!
.