quinta-feira, 20 de agosto de 2009

[ A Viagem: Curitiba DIA 1 ]

.......... Ontem fui dormir às 11pm toda feliz, porque estava morrendo de sono e acordaria bem as 5am pra viajar. Eu só não contava com acordar as 1:30am sem sono nenhum. Resultado, madruguei no PC. Fiquei pronta as 4am, às 5am o Mattos (amigo que me convidou que citei no post anterior sobre a viagem) passou lá pra me buscar. Eu estava um bagaço. :D Um soooono, mas achei bom, pois a viagem dura cerca de 13horas. Eu cochilaria. E cochilei. E vi paisagem. E cochilei. E prestei atenção em caminhões. Vi o trânsito paulista. E cochilei. E cantamos músicas. E vimos a chuva ir e vir. E um arco-íris despontar do céu. E desaparecer atrás de uma montanha. Paramos 5 vezes, eu só não comi nada na primeira. uaheuaheuaha


.......... Chegamos com 14 horas de viagem (atraso pela chuva). Lanchamos. Tomei um banho queeente. :D Agora estou um caco. Doida pra dormirrrr. Vim aqui só postar as fotos e comentar da viagem. Amanhã tem mais. Abaixo as fotos:


viagem1[ainda em casa - malas prontas]


 



viagem2
[passando por São Paulo]

 



viagem3
[Jacupiranga - pensando]

 


viagem4[vendo o arco-íris]


 


viagem5[foto by: Mattos]