terça-feira, 18 de agosto de 2009

[ Curitiba-PR ]

http://theurbanearth.files.wordpress.com/2008/04/curitiba.jpg


[ Curitiba ]


.......... Quem me conhece sabe que se tem uma coisa que eu adoro é viajar! Fazer malas, a tensão de não esquecer carregadores, pilhas, baterias, os gadgets simplesmente me fascina!


.......... Já faz um bom tempo desde a última vez que fiz uma viagem com direito a isso tudo. E eu ainda nem fim uma que envolvesse a LUH (minha moto) como transporte oficial. E agora, neste agosto ocioso de 2009, irei para Curitiba, uma linda cidade super simpática que fica no estado do Paraná a 852km de distância da minha casa.



.......... Fui convidada por um amigão da família a passar alguns dias na casa de sua família por lá. Eu que neste momento estou esperando o início de um curso de mecânica pra outubro, estou sem nenhuma atividade. O momento não poderia ser mais propício. Tentarei levar um notebook comigo pra postar de lá, impressões e curiosidades. Viajo depois de amanhã. o/