sexta-feira, 12 de junho de 2009

[ Dia dos NamoRadoS ]



junhodoze





.......... Pra mim,  até 2006, o 12 de junho sempre fora um dia legalzinho que eu trocava presentes (sempre tive dificuldades de ser romântica) então a data se resumia aos presentes mesmo. Em 2007 foi um ano no qual tomei birra da data porque estava solteira e não tinha com QUEM trocar os presentes... tenso.  Já em 2008 estava namorando, mas ele estava longe, então decidi sair com uma amigo (solteiro) e uma amiga (que estava na mesma situação que eu, com namorado que não podia estar com ela no dia 12).


.......... Quem poderia imaginar que AQUELE 12 de junho, embalado por canções de Cídia e Dan, fosse ser um dia dos namorados que mudaria a minha perspectiva PARA SEMPRE. Saí para lugares que eu não teria coragem de ir, não naquela data (por conta do movimento enorme de pessoas na rua), tive conversas super divertidas com aqueles dois, que até hoje, são dois dos meus melhores amigos e de quebra algumas semanas depois me apaixonei por esse cara, esse mesmo,  o amigo do dia 12, que virou a minha vida de pernas pro ar.


.......... Se ele me deixa com raiva, às vezes, eu até grito, e ele cala a minha boca com um beijo apaixonado.  Ele tem uma paciência de Jó, e sabe que precisa dela, porque eu sou uma chata! Ele é engraçado! Ele é lindo! Ele é meu!!!


.......... Hoje, faz um ano que saímos pela primeira vez, não rolava paquera, afinal eu era comprometida, mas ele sabe que já exercia uma grande atração sobre mim.


.......... Não é exagero dizer que vivo pra ele, até porque, não é mentira! Sei que cometo meus erros, tenho minhas falhas, mas ele está na minha mente 24hr por dia, 7 dias por semana. Não fico sem falar com ele um dia! E não somos grudes, é só o nosso jeito.


.......... O meu namorado tem um jeito conquistador, é compreensivo, sabe o que fazer pra me deixar feliz. Tornou essa data um dos dia mais especiais do ano, pois é com ele, e por ele que a comemoro. E hoje é SOMENTE a primeira vez, de muitas que virão. Allan, você me faz muito feliz!


PS: E hoje, eu o respeito ainda mais, afinal, ontem, consegui completar com SUCESSO a missão impossível de vencê-lo jogando FIFA no video game! auehuaheuaheuahe Claro que eu vou te perseguir pra sempre com isso! kkkk


É assim mesmo, amor! Você é foda muito bom, mas eu jogo pra caralho a beça!


E que bom que gostou do Nintendo DS que te dei! ufaaaa! :P


Te aMo muiTo, AllaN GomeS!