sábado, 15 de dezembro de 2007

[e 666 nããão é o nUmEro da beSta :x]



[RESENHA OFICIAL]
Não se engane. O Diabo pode ter muitas formas e números, mas o original é 616, atribuído ainda antes dos Evangelhos. Desde O Exorcista não se via um romance tão assustador como este. Tudo começa com a exumação do corpo de um padre: todos os seus ossos estão quebrados. Cravada a unha na parede interna de seu caixão a frase enigmática Tudo é Inferno. O que o santo padre quis dizer? O próprio Maligno parece falar por estas páginas.








Este livro é muito bom! Logo no começo das férias, eu sem nenhum livro pra ler... deseeesperaaada! :x Encontrei esta obra em meio às coisas da minha irmã mais velha. A-haa! Já era, perdeu neguim! haehuahe


Começei a lê-lo, numa madrugada dessas a umas 2 semanas, eu já estava em abstinência e imagine, uma viciada, louca, caçando na noite, um pouco mais de frenesi. auheuaheuah. totalmente desvairada! Mas enfim, encontrei! Comecei um pouco dsconfiada mas ao mesmo tempo interessada. Não me arrependi, foi uma boa semana esta em que o li. Tem lá seus requintes de crueldade, suas passagens que causam toda aquela polêmica dentro da gente, mas é muito bom.


Minha parte favorita, (não vou revelar nada de mais, só que realmente me marcou), foi num dado momento, alguem indagou para o padre, que é nosso protagonista aqui PORQUE QUE DEUS DEIXA UMA PESSOA FAZER TANTAS MALDADES CONTRA OUTRAS PESSOAS?! O padre não responde, mas pensa para si que Deus não tem que deixar nada. Ele abnegou seu poder de interferir na vida dos homens, pois deu a eles LIVRE-ARBÍTRIO, portanto as maldades ou bondades cometidas, são escolhas que nós mesmos fazemos, e ele não interfere, pois é problema nosso com nossa consciencia. E se você pensar a respeito... Faz todo sentido! rs Pelo menos pra mim!
.