sábado, 15 de dezembro de 2007

[Marian Keyes e uMa estréia maRcanTe...]


...Estou de férias da escola, terminei o 2ºaNo-EM, e agora, é só aproveitar esses meses de fim2007/começo2008. Portanto, minha vida se resume a: vadiar ciberneticamente, jogar video-game, ir a praia, namorar, ouvir musica e é claro, LER. :D


Ganhei de natal adiantado... 3 livros do meu namorado que é hoje o financiador do meu vício, rs, todos da mesma autora, eu sempre fui louca pra ler algo dela, pois todas as resenhas que tive em mãos sobre as histórias de Marian Keyes, sempre me remeteram a F.R.I.E.N.D.S*, por causa do humor inteligente, logo, despertaram e MUUITO o meu interesse. A estréia, foi MELANCIA, pois afinal é o primeiro que ela escreveu.


[RESENHA OFICIAL]
Um livro encantador! Melancia é impulsionado não só pela presença de uma heroína charmosa, ao longo de uma trajetória vivenciada aos trancos e barrancos, repleta de imprevistos e reunindo personagens peculiares, como também é incrementado pelo estilo singular de Marian Keyes.


Nos ultimos 3 dias, terminei hoje, eu estive lá devorando a saga de Claire Walsh.

O livro é hilário, gargalhei em várias passagens... A familia dela é comédia, eles brigam demais e as irmãs dela são mt doidas! Eu só parei de lê-lo pra comer, tomar banho e dormir. Não é a toa que li tudo em 3 dias. rs

Agora, é só desembalar o próximo e começar outra história! :D

*Famoso SITCOM americano, que teve 10 temporadas 1994-2004 e que eu aaaamo demaaais! xD