terça-feira, 28 de agosto de 2007

[ Vc se iMporTa? ]

"Você se importa de me conhecer sem ter ninguém para nos apresentar?"
Foi a primeira coisa que me veio em mente, ao cruzar com ele, no corredor da livraria.
Preciso conhecer esse cara, mas é loucura, eu não posso dizer isso,
Não é porque funcionou no livro, que vai dar certo aqui. Isso é a vida!
Porém... Se eu deixar passar, vou me arrepender pra sempre! Que olhos são esses! Expressivos, atentos, interessados.

Meus batimentos estão acelerados, da ultima vez que me senti assim,
Terminei com o coração partido, num relacionamento auto-destrutivo.
Merda.
Eu preciso ir até lá, quero saber os segredos dele, contar os meus...
Penso no lema de minha melhor amiga:
"É melhor acordar arrependida que dormir na vontade."

Respiro fundo e meus pés me levam até ele. Abro a boca, as palavras não saem. Me amaldiçôo. Ele olha pra mim... O coração bate ainda mais forte, preciso correr.
Ele segura minha mão. As palavras fluem, como uma doce canção,
Mas não são minhas,
Ele é quem as está entoando:

- Você se importa de me conhecer sem ter ninguém para nos apresentar?
[...]
                    [ElleN C. SimaS] [18/06/2007]
                    é, esse é meu mesmo. xD
.