sexta-feira, 24 de agosto de 2007

[ El.BoOkaHoLiC ]





- Olá, meu nome é Ellen.

- Olááá, Ellen! (saluda a sala inteira)

- Eu tenho 18 anos e vou contar a vocês um pouco sobre o meu vício: Existem os "alcaholics"; Há também os "workaholics"; A minha doença é diferente, mas não menos perturbadora, sou uma "bookaholic". o.O meu vício é por livros, livros, palavras, histórias, contos, informações, novidades... Eu já cheguei a ler um livro de 412 páginas em um dia só, foram umas 5 horas no total, sem paraaaaar! Não é um recorde que tento quebrar, não é uma coisa que preciso demonstrar. É o meu vício. Ahh... e ele não se limita a livros somente, revistas, panfletos, e afins, também estão incluídos! :x
Se você fica triste quando a novela está pra terminar, eu perco o sono quando sei que não tem mais livros novos pra ler. Se tiver uma 'verbinha', eu me encaminho o mais rápido possivel à livraria mais próxima e compro 2 novos de uma vez, só pra garantir, mas e se neste mês a grana estiver curta?! A idéia por si só, me dá arrepios! :x

Acho que sou a unica pessoa que conheço que já fiquei devendo, pra poder comprar livros!

Este blog é parte da terapia, da qual sou integrante agora, para que mesmo sendo uma viciada incurável, eu possa manter a sanidade. xD

Falarei sobre livros que li, os que quero ler entre outros assuntos relacionados ao tema. :P

"Pedir autógrafo ao autor lisonjeia sua vaidade sem melhorar a qualidade da obra."
[Carlos Drummond de Andrade], para os íntimos [C.D.A]

PS: Apesar desse pequeno probleminha de vício... Eu tento levar uma vida normal, saio, faço cursinho, vou ao cinema, mas até filme nacional, se puder, eu ponho legenda! huahahahahahaha!
.