quinta-feira, 18 de setembro de 2008

[Pobre de quem me tiver depois de vocÊ]

.
Pobre de quem me tiver depois de você
Tem que imitar o seu jeito de amar e de ser
Tem que saber o que eu quero
Com o sexto sentido de quem adivinha
Me dar o amor que eu espero
De mulher sozinha
.
Pobre de quem me tiver depois de você
Tem que olhar meus defeitos e fingir que não vê
Tem que me amar como eu sou
Agüentar meus ciúmes
E as minhas manias
E ser igual a você todos os dias
.
Você me faz esquecer que eu sofri no passado
Você me ajuda a viver e a pagar meus pecados
Quando me zango contigo me torno atrevida
Mas se você me deixar o que eu faço da vida
.
Pobre de quem me tiver depois de você
Se você me acostumou ao seu jeito de ser
Fez de mim esse apaixonada
Sua mulher, seu dona, seu menina mimada
.
E agora quem vai me querer
Depois de você
.
Quem é que vai me querer
Depois de você
.
Quem é que vai me querer
Depois de você
.
Agora quem vai me querer
Depois de você
.
[Roberto Carlos
e Erasmo Carlos]
.