quinta-feira, 6 de março de 2008

[ I'm a SurviVoR o/ ]

.
[ http://br.youtube.com/watch?v=hLB96GzlWio ]

Este vídeo é pra...

Sabe nesses momentos da vida quando
muita coisa ou todas as coisas estão dando errado, e você
sente aquela tristeza maldeta e não sabe como consertar nada?!

Pior é quando ALGUéM foi quem causou essa melancolia,
um namorado, um amigo, amiga, colega, parente, agregado,
não importa...

Acho que todo mundo já se sentiu mal assim e achou que
nada valia mais a pena. Bom... Quando você chegar
nesse LADO NEGRO DA FORÇA, Lembre-se SEMPRE, de que
depois da tempestade, vem a bonança. E o ódio, raiva, mágoa,
tem de desaparecer, perdoe-se e perdoe-os. Sentimentos ruins
trazem coisas ruins e você não quer mais isso, neh? :D

Eu não quis!

Portanto, hoje...

Pra todos vocês que chegam num ponto e acham que é o FIM,
saibam e não é PORRA NENHUMA! SeJaM SurviVorS! xD
E enfrentem.

Não vou traduzi-la inteira, pois é grannnDe,
mas a parte que acho mais legal, que é quando
a Kelly está cantando, começa em [2:01]
e esta parte, sim vou traduzir,
ela me ajudou em tempos de superação! o/
.
.
[ SurvivoR - Destiny's ChiLd trechO ]

"Eu te desejo o melhor,
Rezo para que deus te abençoe,
Tenha muito sucesso, sem pressões e muita felicidade,
(Eu sou melhor do que isto)
Eu não vou te xingar no rádio,
(Eu sou melhor que isto)
Eu não vou mentir sobre você e te desconsiderar,
(Eu sou melhor que isto)
Eu não vou falar mal de você nas revistas,
(Eu sou melhor que isto)
Eu não vou comprometer minha cristandade,
(Eu sou melhor que isto)
Você sabe, eu não vou te difamar na internet,
Porque minha mãe me ensinou a ser melhor que isto."

"'Cause my mama taught me better than that!"
.