terça-feira, 22 de janeiro de 2008

[Heath Ledger: Suicídio ou assassinato?! :/]

Eu estava acordada a cerca de 40minutos...

Eram 8 da noite (sim eram 8 da NOITE e eu
havia acabado de acordar, será que dá
pra focar no problema real?),

e eu estava com minha irmã procurando
lentes de contato na internet.

Um amigo dela... pelo msn, largou a bomba.
Eu axei que era de outro 'Joker' a quem ele
se referia. Não este.

Heath o novo Joker, possivelmente
o melhor que a sétima arte verá. Que fará UNICA apresentação.

Heath foi encontrado morto, em sua cama, cercado de pilulas.
A pergunta capciosa, que provavelmente tirará o meu sono hj,
é... Ele se matou, ou o mataram? oO



Heath tinha 28 anos, estava no topo. Sua filha tem 2anos.

Quando fiquei sabendo que seria ele o Coringa, o Joker, melhor vilão da história dos quadrinhos, pesadelo de Batman, fiquei extremamente feliz! Sabia que ele seria PERFEITO, e com o trailler, que assisti assim que saiu, confirmei, sim ELE ESTÁ PERFEITO. *.*
O filme já está pronto... Certamente será lançado, afinal,
o show tem que continuar, e Hollywood não pára pra ninguém.

O mais 'engraçado', num pequeno trocadilho fazendo alusão
ao piadista sádico, Coringa, é que este personagem é totalmente louco,
e logo após interpretá-lo, o cara aparentemente se mata???
Timing estranho, né?
Coisa de Hollywood.

Mas eu e muitos fãs.. certamente ficaremos parados aqui,
tentando entender... o que realmente se passou, naquele
apartamento no SoHo, em NY nesta fatídica tarde de terça-feira.

.
[FIM DE TRANSMISSÃO]
.